Prefeito Djalma Alves e deputado Clodoaldo Magalhães entregam ambulância a população Solidanense

publicado: 04/05/2018 00h00,
última modificação: 04/05/2018 00h00
    Na última sexta-feira (04 de maio de 2018), o Deputado Clodoaldo Magalhães juntamente com o Prefeito Djalma Alves entregaram a população solidanense uma ambulância adquirida através de emenda parlamentar. O veículo é um modelo SEMI-UTI, possui suporte avançado, com capacidade de transportar 4 pessoas de maneira segura, bancada para fixação de equipamentos médicos, suporte para soro, suporte parra cilindro de oxigênio, sinalização, barra com sirene, iluminação em LED, além de outras características.
   A ambulância foi adquira através da emenda parlamentar do Deputado Clodoaldo Magalhaes no valor de R$ 100.000,00 e contra partida do Prefeito Djalma Alves no valor de R$ 66.000,00.

“Hoje estou realizando um grande desejo da minha gestão e do povo solidanense, a ambulância veio no momento certo e está pronta para atender as necessidades de quem dela necessitar. Tenho certeza que irei também realizar a emenda do deputado para a compra do ônibus TFD de Solidão, com certeza iremos fazer mais uma grande festa. Esse feito é preciso ser louvado, é festivo, isso é uma questão de saúde. Quando alguém adoece é motivo de tristeza, mais é preciso ter conforto no deslocamento para a capital ou outra cidade de destino”, ressaltou p Prefeito Djalma Alves ao fazer o uso da palavra.

“Este equipamento é de grande importância para os solidanenses, para os pacientes que precisam ter resolutividade até o final do problema. A parceria que vem sendo feita com o prefeito Djalma, é uma parceria que nos orgulha, que nos dar prazer, e a política só dá prazer, quando efetivamente a gente vê ela transformando a vida das pessoas. Você enquanto parlamentar, só melhora a vida do povo, quando se tem um gestor, que lhe representa e que faz o recurso que o deputado consegue, se transformar em obra, em serviço, como é esse equipamento da saúde”, frisou o Deputado Clodoaldo Magalhães.

Dando sequência a programação da entrega, houve apresentações culturais com os grupos de Xaxado Bandoleiros de Solidão e a Quadrilha Junina Fogueirart.

Estiveram presentes o Prefeito Djalma Alves, Deputado Estadual, Clodoaldo Magalhães, vice-prefeito Zé Nogueira, ex-prefeita Neta, os vereadores: Viturino Melo, Josias de Neta, Genivaldo Barros, Zé Verland, Antônio Bujão, Neta Riqueta, compareceram também os secretários: Damiana Souza (Saúde), Aparecida Ramos (Educação), Silvia (Ação Social), Murilo Amorim (Agricultura), Antônio Corrêia (Cultura), Maurício Batista (Administração), Claudeci Paulino (Obras), Damião Alves (Transportes), Diretores Escolares e demais integrantes que compõem o governo Djalma Alves.