Prefeito Djalma Alves divulga a programação dos 55 anos de Emancipação Política que acontecerá nesta quinta (20)

publicado: 18/12/2018 00h00,
última modificação: 18/12/2018 00h00

Na manhã desta terça-feira (18 de dezembro de 2018) o Prefeito de Solidão, Sertão de Pernambuco, Djalma Alves, foi entrevistado na rádio Serra Linda Fm, juntamente com o Secretário de Cultura, Antônio Correia, Secretária de Educação, Maria Aparecida e Vandurcia Rodrigues da Coordenadoria da Mulher.

Na ocasião o Prefeito falou do mérito em honrar o fechamento do ano com os pagamentos dos servidores em dia, ainda falou da crise que os municípios, incluindo Solidão, vem enfrentando.

Emancipação Política

O prefeito enfatizou sobre a festa de emancipação política do município que irá acontecer nesta quinta-feira (20 de dezembro de 2018), Solidão chega aos 55 anos de história.

Programação
  • A programação começará com o hasteamento das bandeiras às 7h:30min em frente à prefeitura;
  • As 8h missa em ação de graças, em seguida café comunitário;
  • As 16h
  • As 17 h corte do bolo e abertura Festival de Literatura e Arte Ano II na Praça José Barros Sobrinho com apresentação de cada escola culminando as atividades do ano letivo de 2018;
  • As 21h festa em praça pública com as bandas: Maias do Forró e Banda Vinil.