Prefeito Djalma Alves Decreta Luto Oficial pela Morte do Padre Genildo Herculano

publicado: 13/11/2018 00h00,
última modificação: 13/11/2018 00h00

Na noite desta terça-feira (13 de novembro de 2018) o Prefeito Djalma Alves, decretou luto oficial em virtude do falecimento do Padre Genildo Herculano. O Padre deu entrada na unidade no dia 20 de outubro, depois de ser transferido do hospital de Salgueiro. Antes, passou por outras duas unidades. Os médicos diagnosticaram uma infecção bacteriana agressiva, que atingiu os pulmões do sacerdote.

Nascido em 03 de fevereiro de 1975, Padre Genildo Herculano tinha 43 anos e é um dos sacerdotes mais jovens do clero da Diocese de Afogados da Ingazeira. Natural de Santa Terezinha, no Alto Pajeú, atuou por dez anos na Paróquia de São João, em Mirandiba. Em janeiro de 2017, foi empossado como o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Solidão.