Prefeito Djalma Alves constrói Aterro Controlado em Solidão

publicado: 12/03/2019 00h00,
última modificação: 12/03/2019 00h00

Em Solidão, a Prefeitura Municipal vem avançando cada vez mais trazendo melhorias para o município, desta vez, está sendo trabalhado a erradicação do lixão, no mesmo local está sendo construído um aterro controlado.

De acordo com o prefeito Djalma Alves, “foram disponibilizados equipamentos, máquinas, caçambas e uma equipe especializada para que todo o trabalho seja realizado com sucesso, pois trata-se de melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população. Estamos seguindo orientações que constam no TCA e recomendações do TCE, atendendo as especificidades econômicas do município. Foram remediadas 1.294 m3 de resíduos em vala única, e dentro do projeto de remediação está projetado um aterro controlado na área. A implementação da política foi iniciada com a instalação do conselho e comissão gestora de A3P”.

Para mais informações confira a entrevista completa com o Prefeito Djalma Alves, onde o mesmo explica todo o projeto que está sendo realizado.