Prefeito Djalma Alves Assina Ordem de Serviço para construção da quadra no Povoado Pelo Sinal

publicado: 06/09/2022 00h00,
última modificação: 06/09/2022 00h00

O prefeito, Djalma Alves (PSB), na tarde desta segunda-feira, dia 05 de Setembro de 2022, assinou a ordem de serviço para a construção da Quadra Poliesportiva no Povoado de Pelo Sinal. Sendo uma das obras mais esperadas do Município, o momento trouxe grande satisfação a toda população local.

No momento, estiveram presentes autoridades do município e representates municipais. Nomes como, Adrina de Lima,Presidente da Câmara de Vereadores; além dos vereadores, Jacinete Goiz, Genivaldo Barros, Djalma Barros, Luiz Vicente e Telma Melo. Também estiveram presentes o Secretário de Obras, Claudeci Paulino, o representante da Empresa, José Marques, a diretora da Escola, Marli Rodrigues, a ex-prefeita, Neta Melo, a Primeira Dama, Irene Espinhara, os secretários, Aparecida Ramos, Educação, Damiana Alves, Saúde, Safira Luiza, Agricultura, Administração, Maurício Batista e o diretos de Esportes, José Geneildo.

A construção será feita através da empresa J & M Incorporadora LTDA,conforme recursos provenientes da Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco. A obra está orçada no valor de R$ 883.561,70 (Oitocentos e oitenta e três mil, quinhentos e sessenta e um reais e setenta centávos). "O principal objetivo, principalmente para vocês, queridos alunos, é o desenvolvimento, a cultura, o esporte. Quando vocês estiverem praticando, estão com a mente ocupada, desciando de coisas mundanas. procurem praticar coisas boas, com saber". Afirmou o prefeito.