O Bebê Enzo Gabriel é nomeado Prefeito de Solidão

publicado: 14/01/2019 00h00,
última modificação: 14/01/2019 00h00

Nesta segunda-feira (14 de janeiro de 2019), o bebê Enzo Gabriel foi nomeado o bebê prefeito de Solidão, devido a um problema no nascimento da criança a apresentação do bebê não pode acontecer no encerramento da Semana do Bebê em 2018. A entrega aconteceu no gabinete do Prefeito Djalma Alves, que afirmou que era uma honra participar de um momento muito importante, ele ainda desejou para o pequeno Enzo e para a sua mãe Juliete, ‘muito sucesso e que Deus os ilumine’.

“A semana do bebê foi realizada para proporcionar momentos assim, para melhorias na vida de nossas crianças e dos nossos jovens, Enzo e a mãe juliete representam muito bem os solidanenses, ele por ser um guerreiro e ela uma mãe lutadora, o título de bebê prefeito é mais que merecido”, ressaltou o Prefeito Djalma Alves.

Bebê Prefeito

O pequeno Enzo foi nomeado Prefeito por que nasceu durante a semana do bebê, a mãe Juliete passou por uma gestação difícil, Enzo nasceu prematuro de 7 meses, mais conta que com apoio ela conseguiu passar pelo momento difícil.

“Agradeço primeiramente a Deus e segundamente a vocês pelo apoio, pois só assim pude conseguir passar por este momento difícil”, disse Juliete, mãe do bebê Enzo.