Moradores comemoram mais uma obra de calçamento realizada pela prefeitura

publicado: 17/07/2020 00h00,
última modificação: 17/07/2020 00h00

Na semana passada o prefeito Djalma Alves (PSB) acompanhou as novas obras iniciadas pela prefeitura de Solidão. Na cidade, o gestor vistoriou a pavimentação da Rua Elízio Elias de Oliveira. Um sonho antigo dos moradores que está ganhando forma.

Com uma extensão de 609 M², a construção avança através do Convênio nº 856819/2017 firmado entre a gestão e o Ministério das Cidades/Caixa.

"Tiramos a Prefeitura do CAUC, pagamos os débitos e com seriedade, transparência e de forma humanizada, temos levado para toda população solidanense melhores condições de vida com mobilidade e serviços públicos eficientes. Seguimos trabalhando na cidade e na zona rural", afirmou o prefeito.

Djalma Alves disse que o município, vai manter o ritmo de trabalho na infraestrutura. "É compromisso de nossa gestão construir obras estruturadoras para acompanhar o ritmo de crescimento da cidade" concluiu o prefeito.

As obras estão em ritmo acelerado e serão entregues em breve.