Mensagem do Prefeito Djalma Alves a Todos os Trabalhadores

publicado: 01/05/2019 00h00,
última modificação: 01/05/2019 00h00

O trabalho é a busca da respiração, do conforto e da sobrevivência. Ele alegra e possibilita a conquista de nossas realizações. A administração da Prefeitura Municipal de Solidão transmite os mais sinceros cumprimentos a todos os trabalhadores.

Que neste 01 de maio “Dia do Trabalhador”, possamos comemorar, juntos, nossas conquistas, as atuais e aquelas que ainda virão, fruto da nossa luta.

Como Gestor Municipal, quero agradecer a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir, todos os dias, o nosso município e estendo esses agradecimentos, de modo especial, aos nossos Servidores Públicos Municipais, que desempenham sua função com responsabilidade e engrandecem o nosso município.

Portanto, fica aqui a minha gratidão a todos/as vocês, por fazerem de Solidão um lugar melhor para se viver, com mais dignidade e mais cidadania.

Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, sua família e seus lares.

Feliz Dia do Trabalhador a todos!