Hasteamento das Bandeiras e Missa Ação de Graças abrem as comemorações dos 55 anos de Emancipação Política de Solidão

publicado: 20/12/2018 00h00,
última modificação: 20/12/2018 00h00

Na manhã desta quinta-feira (20 de dezembro de 2018), foi dado início a programação dos 55 anos de Emancipação Política da cidade de Solidão. O evento iniciou por volta das 7h:30min com o hasteamento das bandeiras que contou com a presença do Prefeito Djalma Alves, a vereadora Adriana Lima e o Vice-Prefeito José Nogueira em frente à prefeitura, equipe de gestão e demais público presente.

Em seguida foi celebrada a missa em ação de graças presidida pelo Pe. Aldo Guedes.  Djalma Alves agradeceu a presença de todos, funcionários, vereadores e público que compareceram para a abertura da programação dos 55 anos da cidade. Logo após a missa houve o café comunitário.

“Agradeço pelas ações que estou conseguindo realizar no nosso município, este não é um dia político é um dia de agradecer a Deus”, disse o Prefeito Djalma Alves.