Divulgado Resultado Final da Primeira Etapa da seleção do Programa Criança Alfabetizada 2021

publicado: 19/02/2021 00h00,
última modificação: 19/02/2021 00h00

A Secretaria Municipal de Administração em parceria com a Secretaria de Educação divulgaram na tarde desta sexta-feira, 19 de fevereiro, após análise dos recursos que aconteceram no período de 17 a 18 de fevereiro, o Resultado Final dos candidatos inscritos na 1ª etapa da seleção para Coordenador e Formador Municipal no âmbito do Programa Criança Alfabetizada, com vista ao provimento de Função Pública, objeto do Edital nº 01/2021.

Diante disso, a partir da publicação deste resultado, os classificados serão convocados via e-mail para comparecerem na sede da Secretaria Municipal de Educação, no período e horário informados, para darmos continuidade a 2ª etapa da seleção. Será considerado desistente o candidato que não comparecer no dia e horário previamente estabelecidos.

Clique no link abaixo, para conferir a relação dos candidatos e suas devidas pontuações finais.