Dia do Evangélico é comemorado em Solidão

publicado: 01/09/2022 00h00,
última modificação: 01/09/2022 00h00

Acontecerá neste sábado, dia 03 de Agosto de 2022, a segunda Edição do Dia do Evangélico em Solidão. O evento é uma iniciativa da Prefeitura de Solidao, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude.

A data foi instituída no Município através da Lei Municipal nº 256A-2013, em 20 de Junho de 2013 e incluída no calendário cultural do Município. Nesta data, haverá toda uma programação que marcará o Município com muito louvor, adoração, oração e ministração da Palavra de Deus.

O evento, que está sendo organizado pelas igrejas evangélicas locais, permitirá engajamento da população com todas as igrejas evangélicas locais. A partir das 15h, haverá um desfile da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco, saindo do portal da cidade e, logo após, um culto na praça de eventos.

Às 19h, culto na Igreja Batista Monte Hebrom e Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira. Logo após, a partir das 21h, em palco montado na Praça Padre Carlos Cottart, no centro da cidade, um show com a cantora gospel, Alice Maciel.