Campanha

publicado: 11/12/2022 00h00,
última modificação: 11/12/2022 00h00

    Em Solidão, na praça Eduardo Domingos de Lima, aconteceu o "Natal Soildário". O ato de solidariedade ocorreu durante a inauguração da ornamentação e iluminação de Nataldo Município de Solidão, no dia 11 de Dezembro de 2022, organizado por Anna do Sorvete Americano. 

    O sucesso da campanha dependeu do coração solidário de cada um(a) que fez a doação de um brinquedo para fazer uma criança sorrir neste Natal. Foram distribuídos diversos brinquedos para todas as crianças que estavam presentes. 

    A idealizadora do programa, Ana Clea, se expressou da seguinte forma "Agradeço a todos os colaboradores pelo apoio, a gestão municipal na pessoa do Prefeito Djalma Alves, da Primeira Dama, Irene Espinhara, das secretarias municipais: Saúde, Educação, Conselho Tutelar, Assistência Social, a todos os vereadores e comerciantes locais deste município. Agradeço imensamente pelo ato de solidariedade, onde a união proporcionou um momento belíssimo de sorrisos das nossas crianças solidanenses, Pequenos gestos geram grandes transformações".