Caminhada no Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil é realizada em Solidão

publicado: 12/06/2019 00h00,
última modificação: 12/06/2019 00h00

O Dia Mundial e Nacional de Combate ao Trabalho Infantil esse ano abordou o tema Criança não deve trabalhar. Infância é para sonhar.

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (12 de junho de 2019), uma importante caminhada em prol do Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil pelas principais ruas de Solidão.

A caminhada teve início às 08hs com saída do portal da cidade, passando pelo comércio realizando a distribuição de panfletos e adesivos nos pontos de comércios da cidade e a populares.

Com o tema “Criança não deve trabalhar. Infância é para sonhar”, o evento foi organizado pelo Conselho Tutelar, CREAS Renascer e Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente, em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Assistência Social e demais Secretarias.