Abertura do Programa Criança Alfabetizada é realizada em Solidão

publicado: 30/08/2019 00h00,
última modificação: 30/08/2019 00h00

Foi realizada nesta Sexta-feira (30 de agosto), a abertura do Programa Criança Alfabetizada na rede municipal de ensino, a fim de garantir a alfabetização dos estudantes até o final do segundo ano do ensino fundamental, bem como, conhecer os fundamentos e as orientações metodológicas.

O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e teve inicio às 13h. Fizeram parte da mesa de honra o Prefeito Djalma Alves, a secretária de educação, Aparecida Ramos, secretária adjunta de educação, Maria Marcia Assunção, diretora pedagógica de ensino, Magda Galdino e a coordenadora do Programa Criança Alfabetizada, Maria Anemília.

O momento de abertura ficou por conta das crianças da educação infantil que fizeram uma linda apresentação com a música “Melô das abelhinhas”. Em Seguida uma breve apresentação do Programa Criança alfabetizada pela Coordenadora Maria Anemília Barros. Na oportunidade foi apresentado ao público presente os resultados da alfabetização no município e apresentação do material proposto pelo programa.