O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) informa sobre a mudança no local de votação da seção eleitoral 076, pertencente à 98ª Zona Eleitoral, em Solidão, para as Eleições 2026.
Nas eleições anteriores, a seção funcionava na Secretaria de Educação, e agora passa a funcionar provisoriamente na Escola Nossa Senhora de Lourdes, localizada na Rua Luiz Carolino de Siqueira, S/N – Centro. A alteração consta na relação oficial de seções eleitorais que tiveram mudança de local divulgada pelo TRE-PE.
De acordo com o Tribunal, mudanças desse tipo atingem diferentes municípios pernambucanos. No caso de Solidão, apenas uma seção aparece na relação de alterações e a transferência da seção 076 é classificada como provisória.
O primeiro turno das Eleições 2026 acontece neste domingo, 04 de outubro, das 8h às 17h. É recomendado que os eleitores confiram antecipadamente seus locais de votação para evitar dúvidas ou deslocamentos desnecessários no dia.
A consulta individual pode ser realizada pelo aplicativo do e-Título ou pelo serviço de Autoatendimento Eleitoral disponível nos portais da Justiça Eleitoral.
Serviço
Zona Eleitoral: 98ª
Seção: 076
Local anterior: Secretaria Municipal de Educação
Novo local: Escola Nossa Senhora de Lourdes
Endereço: Rua Luiz Carolino de Siqueira, S/N – Centro
Mudança: Provisória

