Prefeito Djalma Alves entrega nova ambulância em Solidão

publicado: 18/07/2019 00h00,
última modificação: 18/07/2019 00h00

A ambulância no valor de R$ 81.410,00 foi adquirida em parceria com a câmara de vereadores. Na oportunidade ainda foi entregue o novo fardamento para os garis.

O Prefeito Djalma Alves entregou nesta quarta-feira (17 de julho de 2019), aos solidanenses uma ambulância tipo A, de simples remoção PEGOUT. O evento aconteceu na praça de alimentação e contou com a população presente, o vice-prefeito José Nogueira, ex-prefeita Neta Melo e os vereadores Eliana Maria, Genivaldo Barros, Adriana de Lima, Jacinete Gois e demais membros da câmara do município.

A ambulância foi adquirida em parceria com a câmara de vereadores na gestão da vereadora Eliana Maria, a qual dou o valor de R$ 45.000,00 reais, para em parceria com o Prefeito Djalma Alves, adquiriram a ambulância no valor de R$ 81.410,00.

Fardamento dos garis municipais

Pensando sempre no bem-estar do servidor municipal, foi entregue o novo fardamento para os garis do município. O fardamento vai oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais. Isso mostra o respeito e a preocupação que a gestão Djalma Alves tem com o servidor municipal, tanto com o compromisso salarial, quanto com as condições de trabalho.

Abastecimento de água

Nesta quinta feira (18 de julho de 2019) a partir das 16hs, haverá a inauguração do sistema de abastecimento de água das comunidades Barra e Macambira, que acontecerá na residência de João da Quadra, e contará com a presença do deputado estadual, Clodoaldo Magalhães.