Postado em 25 de Julho de 2022

A Praça Padre Carlos Cottart, em Solidão-PE, foi palco da 1ª Mostra da Agricultura Familiar de Solidão, na manhã desta segunda-feira, dia 25 de Julho de 2022. O evento foi possível pelo travalho da Secretaria de Agricultura, através da Prefeitura Municipal de Solidão-PE.

O projeto tem a finalidade não só de fomentar a economia local como também valoriar o trabalhador rural do Município; com produtos livres de agrotóxicos e muito menos transgêniocos, a população solidanense pode desfrutar dos produtos saudáveis dos seus produtores rurais.

Puderam-se ver os mais variados produtos como rapadura, bolos, doces, pimenta, frutas, hortaliças, temperos, uma variedade de artesanatos e muitos outros produtos da agricultura familiar de Soildão. O evento foi muito bem claborado com a presença da população municipal e outras personalidades como o candidato a Deputado Federal, Gonzaga Patriota, O Prefeito Municipal de Solidão, Djalma Alves e a Secretária Municipal de Agricultura, Safira Eloisa.