Postado em 29 de Outubro de 2021


 Prefeitos de Solidão Djalma Alves e Solange Félix de Juru-PB tem reunião para tratarem da estadualização da PE-309 à PB-306

O Prefeito de Solidão Djalma Alves, recebeu na manhã desta sexta-feira, 29 de outubro, a Prefeita de Juru do vizinho estado da Paraíba, Solange Félix, para tratarem da estadualização da PE-309 à PB-306, estrada que liga os municípios através do Povoado Dalmópolis. 

 
“É nosso dever somar esforços para buscarmos melhoria para todos os cidadãos, pois vai beneficiar toda a logística da região. Recebo a Prefeita Solange e toda equipe com muita alegria e na certeza de colhermos bons frutos”, disse o Prefeito Djalma Alves.
“Tenho que agradecer toda receptividade do Prefeito Djalma Alves, estamos trabalhando muito determinados, para que possamos construir o asfalto nesse trecho e interligarmos definitivamente os municípios de Juru à Solidão”, destacou a Prefeita Solange Félix.
Estiveram presentes no encontro além do prefeito Djalma Alves e a Prefeita Solange Félix, os Vereadores do município de Juru, Napoleão Marques, Manoel Araújo e o secretário de administração Cassiano Silva.