Secretaria de Educação abre inscrições para seleção de Formador Municipal de Matemática do Programa Criança Alfabetizada 2023

publicado: 05/07/2023 21h38,
última modificação: 05/07/2023 21h42

A Secretaria Municipal de Educação está com as inscrições aberta para seleção de Formador Municipal de Matemática Anos Iniciais do Programa Criança Alfabetizada.
As inscrições estarão abertas no período de: 05 a 07 de julho, sendo realizadas presencialmente, das 07 às 15 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada a Rua Luiz Carolino de Siqueira, Centro – Solidão-PE. Só poderão se inscrever servidores públicos efetivos da Rede Municipal de Ensino. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar os envelopes contendo:
a) Ficha de inscrição devidamente preenchida;
b) Cópia do RG, CPF e Certificado de nível superior e da pós-graduação de maior titulação;
c) Curriculum Vitae Atualizado.
Todas as informações sobre o ato da inscrição, assim como documentos que deverão ser entregues pelos candidatos, estão disponíveis no Edital nº. 01/2023 do Processo de Seleção Simplificado Interno.

EDITAL