Prefeitura de Solidão divulga Resultado Final Preliminar da Seleção Pública Simplificada

publicado: 27/05/2024 15h28,
última modificação: 27/05/2024 15h34

A prefeitura de Solidão divulgou nesta segunda-feira (27), o resultado final preliminar da seleção pública simplificada que visa à contratação de profissionais para as secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde.

Os candidatos que desejarem podem entrar com recurso preenchendo o formulário específico (anexo VI do edital) e encaminhar para o e-mail: prefeituradesolidao@hotmail.com, no período de 28 e 29 de maio de 2024.

Para mais informações acessar o endereço eletrônico https://solidao.pe.gov.br  na aba seleção pública simplificada.

Acesse abaixo a relação completa com os resultados:

RESULTADO FINAL PRELIMINAR DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA – SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

RESULTADO FINAL PRELIMINAR DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

RESULTADO FINAL PRELIMINAR DA SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA – SECRETARIA DE SAÚDE