16º Encontro de Bacamarteiros acontecerá dias 14 e 15 em Solidão

Postado em 13 de Agosto de 2018

Solidão vivenciará nesta terça-feira (14) e quarta-feira (15 de agosto de 2018) o 16º Encontro de Bacamarteiros. A programação terá início hoje (terça-feira), as 16h com recepção aos Bacamarteiros na EREM Nossa Senhora de Lourdes e as 18hs, apresentações culturais na praça José Barros Sobrinho.

Já no encerramento que acontecerá na quarta-feira (15), às 6h, os Bacamarteiros serão recepcionados no portal da cidade com um delicioso café da manhã; seguindo as 7h:30min, em procissão até a Gruta Nossa Senhora de Lourdes e logo mais as 8h:30min missa presidida pelo Pe. Genildo Herculano.

O município tem dois grandes motivos para comemorar; o primeiro a realização de mais um grandioso evento cultural e o segundo é que os Bacamarteiros de Solidão agora são registrados. O evento de entrega de certificado de registro dos Bacamarteiros foi realizado na última sexta-feira (10 de agosto de 2018), na Secretaria de Cultura. Todo o evento conta com o apoio da Prefeitura de Solidão e da Secretaria Municipal de Cultura.