Prefeito Djalma Alves participa da entrega de equipamentos do Pernambuco Mais Produtivo em Recife

Postado em 23 de Abril de 2018

Os prefeitos do Sertão de Pernambuco, Marconi Santana (Flores), Djalma Alves (Solidão) e Anchieta Patriota (Carnaíba), além de outros prefeitos, participaram da solenidade de entrega de 15.550 kits com equipamentos para a estruturação de ações produtivas para a agricultura familiar de 87 municípios de Pernambuco beneficiados pelo programa Pernambuco Mais Produtivo, que será repassado pelo governador Paulo Câmara.

O caráter produtivo faz parte do Programa Segunda Água (Cisternas Calçadão), financiado com recursos da União, via Ministério de Desenvolvimento Social. O investimento na ação é da ordem de R$ 22 milhões. Serão entregues o Kit Roçadeira, que contém roçadeira semi-florestal com itens acessórios (corte de arbustos, capineira e roço), bota e óculos de proteção; e o Kit Forrageira, que contém forrageira com cabo de extensão elétrico de 10 metros.

A cidade de Solidão vive atualmente com o progresso e o desenvolvimento através de seu gestor, que sempre reivindica ações importantes para melhorar cada vez mais, a qualidade de vida dos seus munícipes.

Em Solidão, o prefeito Djalma Alves está seu primeiro mandato, e desde que assumiu em 1º de janeiro de 2017, o chefe do executivo tem cumprido com o pagamento do servidor municipal em dia, esse é um ponto importante da gestão, e tem repercutido positivamente na região. Calçamentos recuperados, perfuração de poços, obras paralisadas em outras gestões e que agora estão sendo concluídas no seu governo, conquistas de cursos profissionalizantes, ações na saúde, educação, ação social, obras e outras pastas que vem transformando a vida da população solidanense.