Secretaria Municipal de Educação de Solidão é destaque na OBMEP 2017

Postado em 21 de Novembro de 2017

Na última quarta-feira(22) foi divulgado o resultado da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP 2017. Esse ano o município de Solidão foi agraciado com três medalhas de Bronze, cinco menções honrosas no nível 1 e 2;4 menções no nível 3, teve também a premiação para Escola Municipal José Gonçalves do Nascimento e para Professora de Matemática Mauricea Rodrigues de Almeida. Diante desta premiação as únicas secretarias do estado de Pernambuco que foram premiadas pela OBMEP foram: Solidão e Brejinho.

A nova equipe da secretaria vem desenvolvendo um trabalho que está sendo reconhecido pelos ótimos resultados. Em onze meses de gestão os bons resultados vem aparecendo a cada dia.

“Somos capazes sim! Parabéns a todos!  Aos pais, profissionais e toda comunidade: O apoio é fundamental.
Aos professores efetivos e contratados: nossos agradecimentos. Aos alunos: nosso orgulho, nossos guerreiros que com muita força de vontade e dedicação foram destaque na OBMEP 2017. A equipe de gestão: estamos no caminho certo. Ao nosso gestor Djalma Alves: obrigado por investir em educação sempre. Parabéns à Brejinho e Solidão pelo reconhecimento as Secretarias de Educação. Estamos no rumo certo, juntos somos fortes!”, destacou a Secretária de Educação Professora Aparecida Ramos.