VI Conferência Municipal de Saúde foi realizada em Solidão

Postado em 05 de Outubro de 2017

Na manhã desta sexta-feira (04/08/17), a Prefeitura Municipal de Solidão, no Sertão do Pajeú, interior de Pernambuco, por meio do Conselho Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Saúde, realizou a VI Conferência Municipal de Saúde, com o tema “Juntos Podemos Construir um SUS mais Forte”, no prédio da Igreja Batista, que fica na Rua Luiz Carolino de Siqueira, no centro da cidade.

A programação se iniciou com a composição da mesa formada por autoridades presentes, a exemplo do gestor Djalma Alves, do vice-prefeito Zé Nogueira, da secretária de saúde, Damiana Alves, da secretária adjunta de saúde, Rafaela Gomes, de Wilson Rodrigues, do pastor Moab, e demais autoridades. Ainda participaram representantes do Conselho Tutelar local e do Mãe Coruja.