Secretaria Municipal de Administração, reabre as inscrições para seleção de Coordenador Municipal do Programa Criança Alfabetizada

Postado em 01 de Agosto de 2019

A Secretaria de Educação de Solidão, através da Secretaria Municipal de Administração reabriu as inscrições para seleção de Coordenador Municipal do Programa Criança Alfabetizada.

As inscrições, que só podem ser feitas por servidores públicos efetivos da Rede Municipal de Ensino, devem ser realizadas presencialmente, entre os dias 02 e 05 de agosto, no horário das 08h às 14h, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Luiz Carolino de Siqueira, n° 184, no centro da cidade.

Todas as informações sobre o ato da inscrição, assim como documentos que deverão ser entregues pelos candidatos, estão disponíveis no Edital do Processo de Seleção Simplificado Interno.