Prefeito Djalma Alves participa do 1º Encontro Regional de Controladores do Sertão de Pernambuco

Postado em 06 de Dezembro de 2018

Na manhã desta terça-feira (05 de dezembro de 2018), o Prefeito Djalma Alves de Solidão, Sertão de Pernambuco, juntamente com a Vereadora Adriana Silva, Mauricio Batista, Secretário de Administração e a coordenadora de controle interno Emannuelle Winni, estiveram participando do 1º Encontro Regional de Controladores do Sertão de Pernambuco que aconteceu na cidade de Serra Talhada.

O encontro teve como objetivo sensibilizar gestores de controle interno e autoridades locais sobre a importância do órgão de controle, além de compartilhar experiências exitosas de outros municípios. O encontro teve como público-alvo gestores públicos e parceiros (prefeitos, vereadores e colaboradores, bem como outros servidores públicos).

O trabalho também prevê uma sensibilização sobre a necessidade de estimularem e aceitarem a participação social ativa na tomada de decisões e na formulação de políticas, incluindo a própria construção da informação pública.

Participaram além do Prefeito de Solidão, Djalma Alves, José Patriota, os prefeitos Ricardo Ferraz (Floresta), Adilson Timóteo (Inajá), Djalma Alves (Solidão), Sandra Magalhães (Calumbi), Mário Flor (Betânia) e Sebastião dias (Tabira).