Solidão vivenciou no último final de semana a Programação Festiva da 48ª Festa dos Romeiros

Postado em 23 de Outubro de 2018

A programação festiva da 48ª Festa dos Romeiros de Solidão, teve início na última quinta-feira, dia 18, com a apresentação da Banda gospel Kairós de Taquaritinga do Norte, na sexta-feira (19), Fernando Aboiador e Forrozão das Antigas, no sábado (20) foi a vez de Valdeir Tavares, Feitiço de Menina e Amigos Sertanejos e encerrando com chave de ouro no domingo (21), Forrozão Blackout.
         Durante todos os dias um grande público lotou o pátio de eventos para apreciar as apresentações.

A 48ª edição do evento veio repleto de novidades, dentre elas parceria entre o Provedor Recicla Net e a Prefeitura que disponibilizou internet gratuitamente durante o evento, além do apoio do corpo de bombeiros, polícia militar, SIOSAC. A programação voltou a ter 4 dias de shows.

Contando sempre com total apoio do Prefeito Djalma Alves e realização da Secretaria de Cultura Turismo e Juventude, essa edição teve uma das festas mais bem organizadas já realizadas no município.