Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias recebem fardamento

publicado: 07/06/2019 00h00,
última modificação: 07/06/2019 00h00

Foi realizado na última sexta-feira, 07 de junho a entrega do novo fardamento dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e dos Agentes de Combate as Endemias(ACE). O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores.
    A cerimônia contou com a presença do Prefeito Djalma Alves, os vereadores Viturino Melo, Adriana de Lima e Jacinete Gois, além dos funcionários da secretaria de saúde e demais membros da equipe de gestão.
             Pensando sempre no bem estar do servidor municipal, o Prefeito Djalma Alves e a Secretária de Saúde Damiana Alves entregaram os kits para os ACS e ACE, o material visa oferecer melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde do município.